O funcionário de uma loja de produtos eletrônicos foi vítima de assalto do tipo “chegadinha” bancária nesta terça-feira (30), no município de Pedra Branca, no Sertão Central. Ele levava R$ 14 mil que seriam depositados na agência do Banco do Brasil. A menos de um quarteirão do estabelecimento, ele foi rendido por dois bandidos, que estavam em uma motocicleta Honda de cor cinza, sem placa.
A abordagem ocorreu na Rua Francisco Caliópe de Olinda, no Centro. O marginal que estava na garupa desceu, subiu na motocicleta pilotada pelo funcionário da loja e o obrigou a seguir em direção a uma área deserta. Lá, a vítima teve de entregar o malote contendo o dinheiro. Os marginais também levaram o dinheiro da vítima.
O funcionário, após ser liberado pelos marginais, pegou uma carona e foi à Delegacia Regional de Pedra Branca, onde prestou depoimento e retornou ao trabalho. Policiais militares realizaram buscas em vários distritos da cidade, no entanto, não encontraram pistas sobre o paradeiro dos assaltantes. Para a polícia, os assaltantes tiveram informação privilegiada.
Com informações da Revista Central