Na madrugada do último sábado (18), o cantor Vicente Nery, da banda  Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia para prestar  depoimento e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O fato  ocorreu durante uma apresentação da banda em uma praça da cidade de  Nova Olinda, na Paraíba.
Segundo a polícia, o cantor estava desequilibrado e se desentendeu  com um bêbado que estava próximo ao palco fazendo gestos obscenos para  ele. Vicente Nery começou a revidar as provocações e falou vários  palavrões a todo o público da festa.
Depois que a polícia retirou o bêbado do local, o cantor continuou  emocionalmente desequilibrado, pulou do palco e correu em volta da  estrutura. Policiais fizeram um cordão de isolamento em torno do  artista, que começou a se desentender também com a PM, com xingamentos.
A polícia precisou usar spray de pimenta para conter o público. O  cantor acabou recebendo voz de prisão e foi levado à delegacia. Depois  do depoimento ele foi liberado, mas vai responder por desacato e  resistência à prisão.
Não é a primeira vez que o cantor se envolve em confusão. Ele já foi  preso por atraso de pensão alimentícia, em Fortaleza. A prefeitura de  Nova Olinda deve cancelar o contrato e pedir a devolução do dinheiro  paga à banda.
 fonte;Jangadeiro Online, com informações do Folha do Vale
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário