Vereadora de Madalena repudia mal atendimento do Sociedade Hospitalar São Francisco de Assis em Canindé.
Em pronunciamento na Câmara Municipal de Madalena no ultimo sábado dia 04 de junho a Vereadora Antônia Solange dos  Santos Viana, repudiou o mal atendimento aos pacientes de Madalena no Sociedade Hospitalar São Francisco de Assis em Canindé.  segunda a vereadora a situação está cada vez pior as pessoas de Madalena que estão procurado o Hospital estão sendo massacradas e humilhadas, tem pessoas que passam de dez a doze dias internadas esperando por uma pequena cirurgia, eles estão fazendo mesmo a capricho massacrando o povo de Madalena, o atendimento já não era essas coisas boa mais depois da votação da escolha do hospital regional a situação ficou pior.
Em aparte ao pronunciamento da
  Vereadora Solange, o Vereador Valdemiro Junior, afirmou  que uma testemunha que se encontrava internado no hospital lhe contou que presenciou uma enfermeira passar um algodão com iodo no ferimento e depois dizer,  pra ser de Madalena  está  bom demais, segundo o vereador isso é um abuso já que o hospital recebe para atender o povo de Madalena para hoje estarem  pisando no povo de Madalena,  no final ameaçou denunciar o referido hospital.
  Continuando seu pronunciamento a vereadora Solange informou que já estava marcando uma audiência com a Dra. Rosélia Diretora da Micro Regional para pedir  que seja tomadas as providencias já que o atendimento do povo de Madalena é pago pelo SUS. 
Tem exemplo de pessoas que estiveram internadas com é o caso do Sr. Dalton, que esteve doze dias internado para fazer uma cirurgia e ainda fizeram pela metade e assim são vários e vários casos. 
Segundo relato dos motoristas das ambulâncias de Madalena quando chegam a Canindé eles dizem logo,  vão pra Quixeramobim?. O que é que vocês veem fazer aqui?. lá não tem medico?. Cadê os médicos desse hospital de vocês?.
Exigimos que a direção do Hospital de  Canindé tome providencias e trate bem os nosso pacientes.
Afirmou a vereador.
Comentário.
Cabe aos vereadores e ao Prefeito Municipal de Madalena tomarem as providencias urgentes junto a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará e até junto ao Ministério da Saúde para coibir os abusos cometidos pela administração do Hospital de Canindé.
GIOVANI SEVERO
.
DEIXE SEU COMENTÁRIO 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário