MADALENAWEB

Seguidores

PEÇA SUA MUSICA DIRETO COM NOSSOS LOCUTORES

DEIXE SEU RECADO - ELOGIOS OU CRITICAS

terça-feira, 17 de maio de 2011

MADALENA

Mágoa


Pároco de Canindé cria polêmica sobre escolha de sede do HRSC 


“É bom que a população de 18.085 habitantes (de Madalena) já comece a se acostumar com a estrada para Quixeramobim” diz religioso de Canindé.
O Pároco e presidente da Sociedade Hospitalar São Francisco, de Canindé, Frei João Amilton dos Santos, está inconformado com a escolha do município de Quixeramobim para sediar o Hospital Regional do Sertão Central. O religioso participou de um programa de rádio numa emissora de Canindé na manhã da terça-feira, 10, onde o principal alvo foi o município de Madalena, através do Executivo e do Legislativo municipal, que votaram no município de Quixeramobim, em detrimento às pretensões de Canindé de sediar o equipamento a ser construído pelo Governo do Estado.
Segundo informações do blog da Rádio Jornal de Canindé, (http://jornalismo540.blogspot.com), Frei Amilton teria afirmado que o “atendimento aos pacientes de Madalena a partir de hoje terão critérios”, que serão estabelecidos pelo Conselho Hospitalar do Hospital São Francisco. “Sou o presidente da Sociedade Hospitalar São Francisco e agora vamos exigir respeito pelo nosso trabalho na região’’, enfatizou o Frei, que justifica seu descontentamento por Canindé não ter obtido os votos da Câmara e do Prefeito de Madalena. “Todas as questões relacionadas aos atendimentos de urgência, emergência, hemodiálise, exames, saúde preventiva de Madalena são feitos em Canindé”, afirmou o Frei.
O religioso foi enfático ao afirmar que pacientes oriundos do município de Madalena não terão atendimento prioritário naquela unidade de saúde: “as causas de saúde da cidade (Madalena) ficarão para último plano. Não irei admitir esse tipo de tratamento”.
Em sua fala, o franciscano se diz traído e demonstra rancor, na forma de ameaça à população de Madalena: “É bom que a população de 18.085 habitantes de Madalena já comece a se acostumar com a estrada para Quixeramobim, porque em Canindé só em último caso” disse.
COMENTARIO:


PRA MIM FOI UMA DECISÃO IMPORTANTISSIMA A PREFEITURA E A CAMARA DE MADALENA TEREM VOTANDO EM QUIXERAMOBIM OU BOA VIAGEM MENOS EM CANINDÉ.
É DO CONHECIMENTO DE TODA A POPULAÇÃO DE MADALENA O PESSIMO ATENDIMENTE DA NOSSA POPULAÇÃO NO HOSPITAL DE CANINDE.
E PRA SEU ROSARIO FREI, EU SOU MUITO MAIS IR PRA O MUNICIPIO DE TAUA DO QUE CONTINUAR NAS GARRAS DE VOCES.


E PODE BAIXAR SUA BOLA QUE MADALENA NÃO DEVE NADA AO SEU HOSPITAL, NEM SE QUER FAVOR JA QUE O SENHOR RECEBE DOS SUS OS ATENDIMENTOS DOS COITADOS DOS MADALENENSES QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR HOSPITAL PARTICULAR.


E SE EU FICAR DOENTE ANTES DO HOSPITAL REGIONAL DO SERTÃO CENTRAL FICAR PRONTO EU VOU TER QUE PASSAR POR AI JA QUE SEU HOSPITAL É A NOSSA REFERENCIA, INVELIZMENTE.




GIOVANI SEVERO





Pois continue por ai seu Giovani e Deus queira que um dia você não tenha um problema de saúde e morra a mingua ou no caminho para Canindé ou Quixeramobim....


Anônimo deixou um novo comentário



 
TODOS NÓS UM DIA MORREREMOS TANTO FAZ SER NO CAMINHO DE CANINDE COM NO CAMINHO DO QUIXERAMOBIM, PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA.


 AS COISAS NÃO SÃO DO JEITO QUE O SR. DISSE, O HOSPITAL DE CANINDE NÃO É O DONO DO SISTEMA UNICO DE SAUDE -SUS. JA DISSE E REPITO O HOSPITAL DE CANINDE É A NOSSA REFERENCIA E TEM OBRIGAÇÃO DE TRATAR BEM O POVO DE MADALENA
 
GIOVANI SEVERO

Nenhum comentário: