“Rally da Buraqueira” – Poucos políticos e falta de precisão do número de adesões

Rally, em passagem pela Leste-Oeste
Com o boneco “João do Buraco” à frente, percorre várias avenidas de  Fortaleza, nesta manhã de domingo, o “Rally da Buraqueira’, um protesto  idealizado pelo fotógrafo Wellington Macedo, contra a situação da malha  viária de Fortaleza. Wellington é o mesmo que organizou, neste mês, na  Zona Norte do Estado, um rally para denunciar o quadro de caos das  rodovias federais. Nessa ocasião, ele contou com a presença do  governador Cid Gomes (PSB) que, aliado da prefeita Luizianne Lins (PT),  encontra-se nos EUA, em viagem oficial.
Wellington Macedo puxa o “rally” sobre um carro com enorme paredão de  som, conclamando a população a se engajar ao ato. Organizadores estimam  que cerca de 100 veículos integram o protesto, mas como tudo se  confunde com o fluxo normal do trânsito, não se tem a certeza de quantos  carros estariam acompanhando o rally.
Poucos políticos apareceram no evento. O deputado estadual Fernando  Hugo (PSDB) e o vereador licenciado Doutor Ciro foram vistos no  protesto, que deverá ser encerrado em Sabiaguaba, onde há uma obra não  concluída pela Prefeitura de Fortaleza, alvo dos protestos: acesos da  ponte sobre o rio Cocó.
“O que a gente vê nas avenida é muito remendo no asfalto, alguns  recentes”, comentou um filiado do PPS, que teve seu presidente regional,  Alexandre Pereira, participando do rally por ruas da Aldeota.
fonte BLOG DO ELIOMAR 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário