Carro cai em cratera na Praia de Iracema
publicado em 02/05/2011 - 12:19 por Elda Veras Parte da rua Barão de Aracati, na Praia de Iracema, cedeu e engoliu a traseira de um veículo. Os proprietários tiveram que aguardar quase 12 horas para os representantes dos orgãos públicos chegarem. A cena chamou a atenção de quem passava pela rua. Hoje de manhã, agentes da AMC, da defesa civil, funcionários da Cagece e peritos do Detran chegaram ao local para inspecionar a ocorrência.
Segundo o coordenador da obra, que não quis gravar entrevista, a cratera foi causada pelo rompimento do cano de abastecimento de água da rua. Mas a engenheira da Cagece, que também não quis gravar entrevista, disse que o problema é a falta do muro de contenção. Agora só um laudo técnico vai identificar de quem é a responsabilidade.
(Redação TV Diário)
Dois cearenses e uma paraense são presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas
publicado em 02/05/2011 - 11:02 por Elda Veras
A Policia Federal prendeu em flagrante dois cearenses e uma paraense por tráfico interestadual de drogas. Os três estavam com 52 quilos de cocaína. O flagrante aconteceu em um bairro nobre da capital cearense. Além da apreensão da cocaína também foram apreendidos cerca de R$ 114 mil. Outros detalhes serão apresentados pela Polícia Federal, durante coletiva à imprensa.
(Assessoria PF)
Açude Trussu sangra
publicado em 02/05/2011 - 10:06 por Elda VerasO açude Trussu, localizado em Iguatu, no centro-sul do estado, sangrou neste final de semana. O reservatório atingiu a capacidade de 100% do volume máximo. O Trussu tem capacidade para 301 milhões de metros cúbicos e é usado para o abastecimento de água da população de Iguatu, a maior cidade do centro-sul do Ceará. Está prevista a ampliação de abastecimento, nos próximos meses, para outras cidades. Ao todo, no Ceará 44 açudes estão sangrando. Outros 15 reservatórios estão com mais de 90% do volume máximo.
(Redação TV Diário)
Novo incêndio é registrado no IJF
publicado em 02/05/2011 - 9:38 por Elda VerasO incêndio começou por volta de 3h30 desta segunda-feira (02). Os pacientes do terceiro andar foram retirados e levados para o pátio do hospital.
No momento da ocorrência, alguns pacientes estavam na sala de cirurgia. Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas. Os pacientes que estavam na parte externa da unidade foram removidos para outros setores e o quadro de energia do terceiro andar foi danificado.
Esta já é a segunda vez, no intervalo de um ano, que os atendimentos no hospital são interrompidos por causa de ocorrências de incêndio.
(Redação TV Diário)
Interpol alerta para reforço da segurança após morte de Bin Laden
publicado em 02/05/2011 - 9:22 por Elda VerasA Interpol, agência internacional de polícia, alertou hoje (2) que todos os seus países-membros reforcem medidas de segurança em razão da morte do líder e fundador da Al Qaeda, Osama Bin Laden.
O governo norte-americano já havia emitido um alerta sobe o risco de violência “antiamericana” após o anúncio da morte do extremista. Por meio de nota, os Estados Unidos estenderam o alerta a todos os cidadãos em viagem ou que morem no exterior.
Bin Laden foi morto ontem (1º) em uma operação norte-americana no Paquistão. A morte do líder da Al Qaeda foi confirmada pelo presidente Barack Obama às 23h35 (0h35 de hoje no Brasil), em pronunciamento na TV.
(Agência Brasil)
Imprensa norte-americana diz que corpo de Bin Laden foi lançado ao mar
publicado em 02/05/2011 - 9:13 por Elda Veras
As autoridades norte-americanas justificaram o enterro no mar informando que seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo.
Em pronunciamento transmitido em cadeia nacional ontem, por volta das 23h35 (0h35 horário do Brasil), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou a morte do líder da Al Qaeda. Ele foi morto em uma cidade próxima de Islamabad, no Paquistão, na região de Abbottabad.
Depois do anúncio de Obama, multidões foram às ruas em Washington e Nova York – cidades atingidas pelos ataques de 11 de setembro de 2001, no qual cerca de 3 mil pessoas morreram – para festejar a morte de Bin Laden.
Além de ter sido o principal mentor dos atentados de 11 de setembro, Bin Laden é acusado de outros ataques, entre eles as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998.
(Agência Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário