![]() |
O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) assumiu, nesta quarta-feira (16), lugar no Conselho Estratégico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
A primeira reunião do grupo debateu a criação de um Centro de Estudos sobre a China, que irá aprofundar os entendimentos sobre as relações comerciais com o país asiático e propor agendas positivas para o setor produtivo e governo.
Além de Tasso Jereissati, outros quatro membros foram efetivados no conselho da entidade: Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores; Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central; Adib Jatene, ex-ministro da Saúde, e Marcos de Queiroz Galvão, do grupo Queiroz Galvão.
Também estiveram presentes no evento o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, os empresários Benjamin Steinbruch, João Guilherme Sabino Ometto, Luis Eulalio de Bueno Vidigal Filho.
Tasso destacou a importância de levar um pouco da experiência no parlamento para o grupo: “Hoje falta um projeto para o Brasil, e esse Conselho tem condições de discutir uma grande estratégia para o nosso País.”
Com informações da Fiesp
FONTE: JANGADEIRO ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário